Bayern se recupera, vence o Hannover em casa e abre vantagem na liderança do Alemão

coman gegen hannoverO Bayern Munique agiu rápido após a derrota no último fim de semana para o Borussia Mönchengladbach e se recuperou no Campeonato Alemão.

Neste sábado, jogando na Allianz Arena, a equipe bávara até teve dificuldades, mas bateu o Hannover por 3 a 1, em partida válida pela 14ª rodada do torneio nacional. Os gols foram marcados por Vidal, Coman e Lewandowski – Benschop descontou para os visitantes.

Com o resultado, aliado à acachapante derrota do RB Leipzig por 4 a 0 para o Hoffenheim, o Bayern abriu seis pontos de vantagem e disparou na liderança.

Aos 16 minutos do primeiro tempo, Vidal completou cruzamento da direita de Thomas Muller e abriu o placar para os mandantes. O empate veio aos 35, com belo desvio de cabeça de Benschop.

Antes disso, no entanto, o Bayern teve um gol anulado, de Lewandowski, e depois viu Ulreich defender pênalti de Füllkrug. Coman desempatou aos 22 da segunda etapa e, no fim do jogo, aos 42, o próprio “Lewa”, em cobrança de penalidade máxima, deu números finais à partida.

Na próxima rodada, os bávaros voltam a campo contra o Eintracht Frankfurt, sábado, às 12h30 (de Brasília). Antes, porém, pega o Paris Saint-Germain apenas para cumprir tabela na Uefa Champions League, uma vez que já está classificado para as oitavas de final.

Já o Hannover, que é o décimo colocado, pega o Hoffenheim, no mesmo horário, mas no domingo.

por espn.com.br / revisão de Gerd Wenzel

Compartilhe

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *