Bayern tropeça no Hertha e perde sequência de 14 vitórias seguidas

bayern x herthaA histórica sequência de 14 vitórias seguidas do Bayern Munique – somando todas as competições oficiais – acabou neste sábado (24/02). A equipe bávara não saiu de um empate por 0 a 0 com o Hertha Berlin na Allianz Arena, em Munique, em jogo válido pela 24ª rodada do Campeonato Alemão. Apesar disso, o time comandado por Jupp Heynckes segue na liderança da Bundesliga com 60 pontos ganhos, 20 a mais do que o vice-líder Borussia Dortmund.

Com 31 pontos, o Hertha ocupa o 11º lugar.

GOLEIRO DO HERTHA BRILHA

Jogando diante de sua torcida, o Bayern tomou conta do jogo. Com quase 80% de posse de bola,o time comandado por Jupp Heynckes lutou pelo gol inaugural. No entanto, o Hertha parecia já prever que partida teria este tom de ataque contra defesa e demonstrou ma boa solidez defensiva.

A primeira chance aconteceu logo aos 5 minutos,quando Lewandowski ganhou pelo alto e exigiu uma linda defesa do goleiro adversário. Oito minutos mais tarde, o polonês teve mais um duelo com o arqueiro adversário. Desta vez, o centroavante recebe na área e novamente vê sua finalização ser defendida.

Com um grande número de passes, porém ser ser ao incisivo, os bávaros encontravam dificuldades para a realização de jogadas trabalhas no última terço do campo. Dessa forma, as melhores chances eram obrigadas a sair das boas jogadas individuais.

Na melhor delas, Robben fez boa jogada pela esquerda e desarrumou a defesa adversária. O holandês viu e tocou bem para Ribery, que de dentro da área finalizou muito mal e acabou jogando por cima.

Logo nos primeiros minutos da primeira etapa, Lewandowski tem o seu terceiro duelo contra o goleiro Rune Jarstein. Novamente o arqueiro se dá melhor na disputa e defende o arremate do centro-avante.

O Bayern ainda construiu algumas chances, porém nenhuma tão clara quanto as do começo da segunda etapa e a do primeiro tempo.

AGENDA

Na próximo final de semana, o Bayern visita o Freiburg no Schwarzwald Stadium. Já o Hertha Berlim joga novamente fora de casa, contra o Schalke 04, no estádio de Gelsenkirchen.

por espn.com.br / revisão de Gerd Wenzel

Compartilhe

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *