Werder Bremen bate Frankfurt no sufoco; Mainz não sai do zero com o Gladbach

Neste domingo, fechando a 28ª rodada do Campeonato Alemão, Werder Bremen e Eintracht Frankfurt se enfrentaram no Weserstadion, com objetivos distintos. Os mandantes queriam se afastar da zona de rebaixamento, enquanto a equipe visitante tinha como objetivo se manter no grupo que vai para a próxima Liga Europa, e sonhar com uma Liga dos Campeões.

Entretanto, o Bremen se deu melhor na partida e venceu por 2 a 1, gols de Junuzovic e Abraham contra; Jovic marcou para o Frankfurt. Com o resultado, o Eintracht para na sexta posição com 45 pontos. O Werder venceu a terceira consecutiva, alcançando a metade da tabela, somando 36 pontos e mais distante da zona da degola.

Na próxima rodada, o Werder Bremen encara o Hannover, fora de casa, em partida marcada para a próxima sexta-feira, na HDI Arena. O Eintracht Frankfurt tem confronto direto contra o Hoffenheim por uma vaga em competições europeias, pois o adversário vem logo atrás, com três pontos a menos

O primeiro tempo foi de domínio do Bremen, que pressionava e jogava melhor em relação ao adversário, e abriu o placar aos 28 minutos. Após boa triangulação, Delaney cruzou e Junuzovic escorou para as redes.

Na etapa complementar, os mandantes seguiam melhores, mas não aproveitavam as oportunidades, até que foram castigados aos oito minutos com o gol marcado por Jovic, depois de cruzamento de Boateng. Minutos depois, o autor do tento dos visitantes teve a chance de marcar mais um, mas desperdiçou a oportunidade. Porém, em mais um levantamento do flanco esquerdo, Abraham desviou contra, e decretou a vitória do Bremen por 2 a 1Werd.

Mainz e Borussia Monchengladbach ficam no zero a zero

A partida que fechou a rodada foi entre Mainz e Borussia Monchengladbach, na Mainz Arena. Mesmo jogando em casa, os mandantes não conseguiram se impor e a partida não saiu do zero. Resultado péssimo para a equipe, que continua na briga contra a zona de rebaixamento. O Gladbahch segue no meio da tabela, sem brigar por vagas em competições europeias e longe do descenso.

Confira os jogos e os resultados da 28ª rodada do Campeonato Alemão:

Sábado

Hannover 2 x 3 Leipzig

Hoffenheim 6 x 0 Colônia

Bayer Leverkusen 0 x 0 Augsburg

Schalke 04 2 x 0 Freiburg

Stuttgart 1 x 1 Hamburgo

Bayern de Munique 6 x 0 Borussia Dortmund

Hertha Berlin 0 x 0 Wolfsburg

Domingo

Werder Bremen 2 x 1 Eintracht Frankfurt

Mainz 0 x 0 Borussia Monchengladbach

por espn.com.br / gazeta press

Compartilhe

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *