Frankfurt vence e afunda o Stuttgart mais um pouco

Abrindo a décima rodada do Campeonato Alemão nesta sexta-feira, o Stuttgart recebeu o Eintracht Frankfurt na Mercedes-Benz Arena, buscando a reabilitação na competição. No entanto, não fez a lição de casa e acabou perdendo pelo placar de 3 a 0.

Com o resultado, o Stuttgart perde a quarta seguida e assume a lanterna da competição com cinco pontos somados. Do outro lado, o Frankfurt confirma a boa fase, chegando ao quinto jogo sem perder e vai a 17 pontos, assumindo provisoriamente a terceira colocação.

Atualmente o Borussia Dortmund lidera o Campeonato Alemão com 21 pontos conquistados, dois a mais que o Bayern de Munique, seu perseguidor mais direto.

O Stuttgart volta a campo apenas no dia 10 de novembro, sábado, quando visita o Nuremberg, às 12h30 (de Brasília). No dia seguinte, às 15h (de Brasília), é a vez do Frankfurt entrar ação para receber o Schalke 04, que busca se recuperar na competição, após um início ruim.

A vitória do time visitante nesta sexta-feira foi construída no primeiro tempo. Aos 11 minutos, o francês Sebastien Haller abriu o placar e aos 32, o croata Ante Rebic ampliou a vantagem. No segundo tempo, apenas um gol no finalzinho da partida, aos 45 minutos, anotado pelo alemão Nicolai Muller, que deu números finais ao duelo.

Abaixo todos os confrontos programados para este fim de semana pela competição, respeitando o horário de Brasília:

Sexta-feira

16h30 Stuttgart 0 x 3 Eintracht Frankfurt

Sábado

11h30 Bayern Munique 1 x 1 Freiburg

11h30 Schalke 04 3 x 1 Hannover

11h30 Bayer Leverkusen 1 x 4 Hoffenheim

11h30 Augsburg 2 x 2 Nurnberg

11h30 Wolfsburg 0 x 1 Borussia Dortmund

14h30 Hertha Berlin x Leipzig

Domingo

12h30 Borussia Monchengladbach x Fortuna Dusseldorf

15h Mainz 05 x Werder Bremen

Compartilhe

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *