Acabou a temporada para Mesut Özil: tempo de recuperação é incerto

özil assisteNo último domingo, o técnico Arsene Wenger anunciou que Mesut Özil não joga mais nesta temporada pelo Arsenal. Resta saber se ele também não vai à Copa do Mundo na Rússia.

“Ele voltou a sentir dores nas costas”, disse Wenger logo após a goleada por 5 a 0 sobre o Burnley pela 37ª rodada do Campeonato Inglês. “Não sei por quanto tempo ele ficará afastado. Acho que Özil não está mais disponível pra o restante da temporada.”

É provável que Özil (no centro da foto) não participe de mais nenhuma partida até a convocação da seleção alemã, que será realizada no dia 15 de maio. Pelo Campeonato Inglês, o meia alemão entrou em campo pela última vez em 1 de abril, no triunfo sobre o Stoke por 3 a 0. Desde então Wenger o poupou para a Liga Europa, em parte porque Özil já sentia dores nas costas. No último domingo, o campeão mundial de 2014 viu da arquibancada a despedida em casa (o Emirates Stadium) do técnico francês.

Após a eliminação pelo Atlético Madrid da Liga Europa, o ex-jogador de futebol e atual comentarista de televisão Martin Keown fez duras críticas à atuação de Özil e “apostou” que ele não jogaria mais nesta temporada.

De: www.kicker.de

Tradução: Rodrigo Wenzel

https://br.linkedin.com/in/rodrigowenzel

Revisão: Gerd Wenzel

Compartilhe

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *