Alemanha estreia nova camisa em amistoso contra Inglaterra

camisa da seleção alemã

Nesta segunda-feira (6.11.) foi apresentada oficialmente a nova camisa da atual campeã mundial que a usará pela primeira vez na próxima sexta-feira em partida amistosa contra a Inglaterra. O seu design lembra o uniforme utilizado na Copa de 90 quando a Alemanha conquistou pela terceira vez o título na Itália.

“Claro que conheço a camisa dos anos 90 e vejo também a semelhança. A maior diferença é que a faixa central desta vez não representa as cores da bandeira”, declarou Mats Hummels. Thomas Müller também ficou satisfeito: “É mais moderno. Gostei.”

Já os calções terão a cor tradicional: são pretos. O segundo informe continuará sendo em tons de verde, a cor do logo da Federação Alemã de Futebol (DFB).

A estreia do novo uniforme será no Wembley Stadium em Londres na próxima 6ª feira, às 18:00, contra a Inglaterra. No amistoso seguinte contra a França (14.11) em Colônia, a camisa fará sua estreia na Alemanha.

O jogo contra Inglaterra terá transmissão da ESPN Brasil com narração de Rogério Vaughan e comentários de Mauro Cesar Pereira  e Gerd Wenzel.

Compartilhe

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *