Arjen Robben e Thomas Müller confiantes: “Real Madrid também é vulnerável”

Após o jogo “treino” com o Hannover fora de casa pela 31ª rodada da Bundesliga, o Bayern agora enfrenta o Real Madrid nesta quarta-feira (25/04). Os bávaros sabem que o resultado dessa partida depende de vários fatores.

É a reta final da temporada para o Bayern, que nem ligou muito para o resultado pela Bundesliga no último sábado, contra o Hannover. Agora o Bayern só pensa no primeiro jogo da semifinal da Champions League contra o Real Madrid.  Após o passeio sobre o Hannover por 3 a 0, a única notícia que chamou a atenção foi a estreia como profissional de Lukas Mai pelo Bayern, jogador da Seleção Alemã Sub-19. E o zagueiro teve uma atuação sólida.

“Nossas categorias de base fazem um ótimo trabalho”, disse o capitão Thomas Müller. Niklas Süle elogiou Mai: “Tiro meu chapéu pra ele. Sei o quanto é difícil estrear como profissional, independente de todo trabalho que fez no times de base.”

O tema dominante agora é o Real Madrid. Contra o Hannover, Lewandowski, Müller e Javi Martinez começaram no banco, mas entraram no 2º tempo. Hummels, Kimmich e Ribery foram poupados para o duelo contra os “merengues”.

Arjen Robben“Podemos derrotar qualquer equipe, inclusive o Real Madrid”, afirmou Robben que jogou no primeiro tempo contra o Hannover e depois foi substituído por Müller. Em relação à eliminação da Champions na temporada passada, o holandês vê sua equipe mais forte atualmente, até porque Lewandowski desta vez está em boas condições físicas para o confronto.

“Não é só por causa do Lewandowski. Naquele jogo contra o Real em Madrid tivemos muitos problemas. Havia 3 ou 4 jogadores da nossa equipe que não estavam 100% fisicamente. Mesmo assim lutamos até o final. Agora estamos bem e esse é o lado positivo em relação ao que aconteceu na última campanha. Todos estão em boa forma.”

 “A gente conhece as qualidades do Real Madrid” – Thomas Müller

müller confiante 1Thomas Müller também está confiante: “A gente conhece as qualidades do Real Madrid. Temos que atacar, marcar gols e explorar os pontos fracos do Real. Na derrota por 3 a 1 para a Juventus, no jogo de volta pelas quartas de final, o Real mostrou suas vulnerabilidades. Estamos confiantes para esse jogo.”

O jogo contra o Eintracht Frankfurt no próximo sábado pela Bundesliga, e consequentemente o encontro com seu futuro técnico Niko Kovac, neste momento não interessa aos bávaros. Logo após o apito final dessa partida pelo campeonato alemão, todas as atenções estarão focadas novamente no Real Madrid já que o jogo de volta na capital espanhola será três dias depois. Os planos a serem traçados para este jogo de volta serão determinados pelo resultado do jogo de ida nesta quarta-feira a partir das 15:45.

www.kicker.de

Tradução: Rodrigo Wenzel   https://br.linkedin.com/in/rodrigowenzel

 

Compartilhe

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *