Aubameyang renova contrato com Borussia Dortmund

aubameyang renova contratoO meio campista gabonês Pierre-Emerick Aubameyang (no centro da foto, à esquerda Michael Zorc e à direita Hans-Joachim Watzke) renovou o seu contrato com o Borussia Dortmund até 2020. Originalmente, o compromisso anterior venceria em 2018. Aubameyang foi o maior artilheiro auri-negro na temporada passada, tendo marcado 16 gols e despertou o interesse de diversos grandes clubes europeus.

O jogador de 26 anos chegou a Dortmund em 2013 quando o Borussia o contratou por 13 milhões de Euros. Até então, “Auba” atuou no St. Etienne da França. Já na sua primeira temporada na Alemanha, o gabonês marcou 13 gols pelos auri-negros.

“Estou muito feliz que o meu futuro esportivo nos próximos anos será no Borussia Dortmund. Me sinto bem no clube, na equipe e nesta cidade. O Borussia se tornou a minha segunda pátria. Estou aqui de todo coração e jamais pensei em ir embora”, declarou o jogador logo após a renovação do seu contrato.

Por sua vez, o diretor de esportes Michael Zorc afirmou: “Auba se desenvolveu muito nestes últimos tempos e estamos muito felizes em poder ficar com ele pelos próximos cinco anos.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *