Bayer Leverkusen: missão impossível diante do PSG?

logo leverkusenO Bayer Leverkusen vai mal das pernas: eliminação da Copa da Alemanha, cinco derrotas nos últimos sete jogos e apenas um gol (e ainda assim um gol contra de Felipe Santana) nas últimas duas partidas. O medo de novo fracasso, desta vez frente ao Paris St. Germain pelas oitavas de final da Champions League, faz a ronda na cidade de Leverkusen. Mas Rudi Völler, diretor de esportes do clube, não quer nem saber de crise e frustração, mesmo porque: “…ainda estamos em segundo lugar na tabela e isto com todos os méritos.”

Só que após a derrota para o Schalke 04 (1:2) embolou de fato a luta pela vice-liderança: o Borussia Dortmund está na cola do Leverkusen (apenas um ponto atrás) e logo em seguida vem o próprio Schalke 04 a apenas três pontos da vice-liderança.

Contra o Paris St. Germain, líder na Ligue 1, nesta terça-feira, Sidney Sam, poupado no jogo com o Schalke, voltará ao elenco. É um reforço considerável para o time alemão que poderá contar também com Son e o artilheiro Kiessling. Fica apenas a pergunta se esse trio ofensivo terá condições de causar dificuldades para o atual campeão francês e aprontar uma grande surpresa na BayArena pelas oitavas de final da Champions League.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *