Bayern bate Werder Bremen e embala sétima vitória seguida na Bundesliga

bayern gegen werderO Bayern Munique segue imparável na Bundesliga. Neste sábado, o time do técnico Carlo Ancelotti bateu o Werder Bremen, por 2 a 1, fora de casa, e embalou seu sétimo triunfo consecutivo no Campeonato Alemão, o nono na temporada considerando todas as competições.

A vitória foi garantida ainda no primeiro tempo, com gols de Arjen Robben, aos 30 minutos, e depois de David Alaba, já nos acréscimos em cobrança de falta. Na segunda etapa, o Werder Bremen ainda tentou reagir, diminuindo com Max Kruse logo aos oito minutos, mas não conseguiu o empate.

Os donos da casa tentavam se vingar, na abertura do segundo turno da Bundesliga, da goleada sofrida logo no primeiro compromisso da temporada, quando o Bayern venceu por 6 a 0.

Com o resultado, o Bayern chegou aos 45 pontos e segue absoluto na liderança do Alemão, com três de vantagem para o RB Leipzig, segundo com 42, após também vencer neste sábado, o Hoffenheim por 2 a 1. Já o Werder Bremen fica no 15º lugar, perto da degola, com 16 pontos.

Líder, o Bayern garantiu no último final de semana o chamado título de inverno. Foi a sexta temporada consecutiva que a equipe bávara virou o turno na ponta e a 22ª no total. Em 18 das 21 vezes que isso  aconteceu, o clube acabou ficando com a taça ao final da Bundesliga.

Na próxima rodada, a 19ª do Alemão, o Bayern Munique volta a campo contra o Schalke 04, em casa, enquanto o Werder Bremen visita o Augsburg.

Outros resultados deste sábado:

Wolfsburg 1 x 2 Augsburg
Ingolstadt 3 x 1 Hamburgo
Darmstadt 1 x 6 Colônia
Leipzig 2 x 1 Hoffenheim

por espn.com.br / Gerd Wenzel

Compartilhe

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *