Bayern dá vexame em casa, perde a 2ª seguida e deixa Dortmund disparar na liderança

gladbach festaCom direito a dois golaços, o Borussia Borussia M’Gladbach venceu o Bayern Munique por 3 a 0 na Allianz Arena, e alcançou a vice-liderança do Campeonato Alemão.A equipe da casa até começou a rodada com chances de assumir a liderança, mas viu o Dortmund vencer o Augsburg dentro de casa, e agora vem de sua segunda derrota seguida na Bundesliga – na última semana, perdeu para o Herta Berlim por 2 a 0.

Já o M’Gladbach embala no seu terceiro jogo sem perder, acumulando 14, enquanto os adversários estão em quinto com apenas um ponto a menos, pelo critério de desempate.

O JOGO

Aos 10 minutos do primeiro tempo, o meia francês Pléa abriu o placar com um golaço. Ele chutou a bola com categoria, acertando o canto esquerdo do goleiro Neuer, que até tentou se esticar, mas foi impossível de defender.

Esse já é o quinto gol do atleta em sete rodadas do Alemão, além de ter marcado mais três na Copa da Alemanha.

Ainda embalados pelo primeiro tento, Stindl fez o segundo apenas seis minutos depois. Recebendo cruzamento dentro da área, ele girou e marcou com uma bela finalização de pé esquerdo.

No minuto final de jogo, Patrick Herrmann recebeu cruzamento dentro da área e deixou o seu. No entanto, o juiz precisou consultar o árbitro de vídeo, devido a um possível toque de braço.

Apagado dentro de casa, o Bayern até conseguiu criar jogadas, mas errou muito na finalização. Além disso, Robben e Muller foram substituídos no intervalo.

O próximo confronto da equipe será fora de casa, contra o Wolfsburg, enquanto o M’Gladbach encontra Mainz em seu estádio, no dia 21/10, após a data Fifa.

por espn.com.br

Compartilhe

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *