Bayern faz festa de arromba no Kitty Cheng de Berlin

foto festa bayern 6A equipe do Bayern Munique festejou o 24º título de campeão alemão de sua gloriosa história com tudo a que tinha direito. Foi uma festa de arromba na badalada casa noturna Kitty Cheng. Os jogadores se esbaldaram até não poder mais, esquecendo por algumas horas os outros compromissos que ainda tem pela frente na Champions League e na Copa da Alemanha.

 

foto kitty chengTony Kroos e Mario Götze foram os primeiros a voltar para o luxuoso Hotel Regent que fica no centro de Berlim. Eram 3 horas da madrugada. Havia porém outros companheiros de time que não queriam sair da casa noturna de jeito nenhum. Franck Ribery e Sebastian Schweinsteiger, por exemplo, aproveitaram ao máximo o que a casa tinha para oferecer, curtindo os shows ininterruptos e só foram embora às 6 horas da manhã. Thiago Alcântara e Xavi Martinez também estavam se divertindo muito.

 

foto kitty cheng 2O técnico Pep Guardiola foi mais discreto nas comemorações e nem participou da festa na casa noturna.  Parecia até que o elegante catalão já estava pensando nos próximos compromissos, especialmente aquele das quartas de final da Champions League contra o Manchester United na próxima semana. Afinal, Pep não quer “apenas” a salva de prata, mas também a Copa da Alemanha e, principalmente, a Champions League.

 

foto festa bayern 4Comenta-se em Berlim que o jogador mais animado da festa de arromba foi Franck Ribery (foto) que às duras penas teria sido convencido pelos colegas a voltar para o Hotel Regent onde o ônibus já estaria esperando para levar toda delegação ao aeroporto. O embarque para Munique acabou se realizando normalmente e todos chegaram felizes e contentes na capital bávara com mais uma conquista de um título da Bundesliga.

 

foto festa bayern 2Logo depois do jogo de ida contra os ingleses em Manchester pela Champions, haverá a semi-final do DFB Pokal contra o Kaiserslautern. Se os bávaros vencerem, voltarão a Berlim para disputar a final no dia 17 de maio. Preventivamente a “Kitty Cheng” já poderia fazer a reserva para a noite daquele dia porque certamente os jogadores do Bayern vão querer voltar à essa famosa casa noturna depois da festa de ontem.

Compartilhe

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *