Bayern Munique não contará com Müller nas próximas três semanas

müller falta semanasJustamente nas próximas semanas consideradas pela diretoria do Bayern como sendo “as semanas da verdade”, Jupp Heynckes não vai poder contar com Thomas Müller que na partida contra o Hamburgo sofreu uma relativamente grave lesão muscular na coxa que o deixará fora de combate no mínimo até meados de novembro.

Müller faltará em jogos importantes

Conclusão: Müller não atuará nas próximas duas partidas contra o Leipzig (uma pela Copa da Alemanha nesta quarta-feira e outra pelo “Alemão” no sábado). Além disso, não estará disponível para  o confronto de volta contra o Celtic em Glasgow pela fase de grupos da Champions nem para o clássico contra o Borussia Dortmund em 4 de novembro no Westfalenstadion.

E tem mais: o clube bávaro já informou à comissão técnica da seleção alemã que o seu jogador não estará disponível para os amistosos da Alemanha contra Inglaterra (10.11) e França (14.11.)

Menos mal que Martinez já voltou aos treinos com a equipe, recuperado de sua contusão no ombro. De outro lado, conforme informações do jornal Bild, Hummels estaria se queixando de dores no tornozelo. O clube ainda não se manifestou a respeito.

Resumo da ópera: além de Müller, os bávaros também não poderão contar com Neuer, Ribery e Bernat.

Compartilhe

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *