Bayern Munique perde invencibilidade, mas garante primeiro lugar no seu grupo.

Na última rodada da fase de grupos da Champions League, o Bayern Munique foi derrotado pelo Manchester City por 3 a 2, depois de abrir uma vantagem por 2 a 0 com onze minutos jogados no primeiro tempo. Na segunda etapa o time inglês reagiu fortemente e conseguiu a virada que acabou sendo insuficiente para lhe assegurar o primeiro lugar na tabela – precisava vencer por 4 a 2 para ficar na ponta. Na outra partida do grupo, o Viktoria Pilzen derrotou o CSKA Moscou por 2 a 1 e vai disputar a Liga Europa.

No Grupo A, o Bayer Leverkusen também se classificou para as oitavas de final ao vencer, fora de casa, a Real Sociedad por 1 a 0. O Shakhtar Donetsk perdeu para o Manchester United por 1 a 0 e foi para a Liga Europa tentar a sua sorte.

No Grupo B, o Real Madrid já classificado, venceu o Kopenhagen por 2 a 0. A segunda vaga foi definida nesta quarta-feira de manhã: o confronto entre Galatasaray e Juventus havia sido suspenso com o placar de 0 a 0 por conta de forte nevasca ontem, terça-feira. Nesta quarta-feira, o jogo foi reiniciado e faltando apenas cinco minutos para o final, o holandês Sneijder marcou o gol da vitória que classificou a equipe turca para as oitavas de final. A Juventus vai disputar a Liga Europa.

No Grupo C, Paris St. Germain (1º) e Olympiakos (2º) também estão nas oitavas de final. O Benfica vai para a Liga Europa, apesar de ter vencido o PSG por 2 a 1, mas perde no confronto direto com o Olympiacos que derrotou o Anderlecht pelo placar de 3 a 1.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *