Bayern Munique vence mais uma e segue soberano na Bundesliga

lewandowski gegen augsburgNão foi um espetáculo, longe disso, mas o Bayern fez a sua parte.

O Bayern, que flertou com a crise sob o comando de Carlo Ancelotti, voltou a ser o temido Bayern sob a batuta de Jupp Heynckes e reencontrou o caminho das vitórias. Ao mesmo tempo, os principais rivais na briga pelo título alemão passaram a tropeçar.

Com o resultado, o time de Munique chegou aos 29 pontos em 12 rodadas, líder absoluto. O segundo colocado, o RB Leipzig, tropeçou neste sábado ao empatar com o Bayer Leverkusen por 2 a 2. O Borussia Dortmund, que perdeu por 2 a 1 do Stuttgart na sexta-feira, estacionou nos 20 pontos, mesma marca do Schalke, que recebe o Hamburgo neste domingo.

Dá para dividir a vitória do Bayern em três partes, intercalada com lampejos do Augsburg.

O visitante chegou a criar lances de perigo, mas viu o time da casa abrir o placar aos 31min, quando Vidal aproveitou bate-rebate na área para marcar.

O Augsburg foi para o ataque, mas falhou na saída de bola. Vidal pressionou, roubou a bola no meio-campo e rolou para Lewandowski, livre, na área, bater cruzado para ampliar

Aí veio o segundo tempo, e o Bayern partiu para cima. Logo aos 4min, Kimmich cruzou da direita, e Lewandowski, de novo com extrema liberdade, apenas teve o trabalho de empurrar para as redes.

O Augsburg, anestesiado, não teve força para reagir. A impressão é que o show viria, mas não veio. Quem se importa? O Bayern venceu mais uma e deu mais um passo rumo à soberania da Bundesliga. De novo.

por espn.com.br

Compartilhe

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *