Bayern não tem plano B para substituir Coman 

coman verletztDurante uma homenagem a Bastian Schweinsteiger em Munique, quando o craque se tornou o 18º jogador a entrar para o Hall da Fama do Bayern, Karl-Heinz Rummenigge, diretor executivo do clube, se manifestou sobre as eventuais transferências de Jerome Boateng e Juan Bernat além de eventual contratação de um substituto para Kingsley Coman – o francês sofreu uma grave lesão logo na primeira rodada do campeonato, contra o Hoffenheim. Rummenigge confirmou ainda que Sebastian Rudy já está em Gelsenkirchen e que não há nenhum obstáculo para impedir a sua transferência para o Schalke 04.

Possível substituto para Coman
“Infelizmente Kingsley Coman sofreu uma contusão. Foi um golpe duro para nós, mas não vamos tomar uma decisão precipitada. Contamos com Serge Ganbry, Arjen Robben, Franck Ribery. Gnabry deve estar disponível para jogar na próxima rodada. Confiamos nesses três jogadores. No mais, não há nada planejado”.

Transferência de Boateng para Paris
“Ainda faltam quatro dias para o fechamento da janela de transferências. Não descarto nenhuma possibilidade. Temos que manter a calma nesses últimos dias. Uli Hoeness e eu somos conhecidos por fazer isso. Estamos nesse negócio há muito tempo e sabemos manter a cabeça fria”.

A iminente transferência de Rudy para o Schalke
“Rudy fez o exame médico em Gelsenkirchen. Se for aprovado no exame, e o Conselho concordar com a transferência, então está feito. Desejo toda sorte a ele. É um rapaz bacana, com uma grande personalidade, e jogou durante um ano aqui no clube. Rudy tem que jogar com regularidade, por isso quer ir para o Schalke. É um decisão lógica para ele. (Nota da Redação: a transferência de Rudy para o Schalke se concretizou nesta terça-feira)

Possível saída de Juan Bernat

“Ainda não tomamos nenhuma uma decisão. Estamos na fase de levar todos os prós e contras em consideração”.

De: kicker.de

Tradução: Rodrigo Wenzel

RW_ass_email (1)

 

Compartilhe

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *