Bayern perde a 1ª com Heynckes e embola disputa pela liderança da Bundesliga

Thorgan Hazard comemora seu gol observado por Arturo Vidal

Thorgan Hazard comemora seu gol observado por Arturo Vidal

O Bayern de Munique voltou a conhecer o amargo sabor de uma derrota.

Neste sábado, no Borussia Park, o Mönchengladbach acabou com a pose do time bávaro ao vencer o Bayern por 2 a 1 pela 13ª rodada do Campeonato Alemão.

Desde que Jupp Heynckes voltou ao comando, o Bayern conseguiu oito vitórias em nove partidas (o empate aconteceu na Copa da Alemanha contra o RB Leipzig) e retomou a liderança da Bundesliga.

A derrota de hoje é a primeira desde o 3×0 para o Paris Saint-Germain em 27 de setembro e embola a briga na parte de cima da tabela.

O Gladbach abriu o placar aos 39 minutos do primeiro tempo após Süle colocar a mão na bola dentro da área; Thorgan Hazard bateu no canto direito, Ulreich chegou na bola, mas não evitou o gol. Cinco minutos depois, Matthias Ginter recebeu de Lars Stindl e ampliou.

Apesar de pressionar na etapa final inteira, o time de Munique só descontou aos 29 com Arturo Vidal pegando rebote fora da área.

Com o resultado, o Bayern segue com 29 pontos, apenas três à frente do RB Leipzig; Gladbach e Schalke 04 estão na terceira posição com 24.

por espn.com.br / revisão de Gerd Wenzel

Compartilhe

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *