Bayern: Thiago pode ficar mais alguns anos, James talvez vá embora e Pavard está no radar.  

thiago alO craque Thiago Alcântara dá esperanças ao Bayern de que vai permanecer no clube.

“A vida consiste em fases, e mais alguns anos podem ser adicionados a essa minha fase no Bayern”, disse o espanhol ao site SPOX.

Thiago foi uma exigência de Pep Guardiola, logo quando o treinador chegou em Munique e já está há mais de cinco anos no clube.

No final da temporada passada, existia a possibilidade do jogador de 27 anos deixar o clube. Mas a transferência não se concretizou, mesmo porque o técnico Niko Kovac foi a favor da permanência do meia.

O próprio Thiago acredita que vai continuar em Munique. “Aprendi muita coisa aqui, tive ótimas experiências e ganhei muitas oportunidades para curtir o futebol”, concluiu o jogador.

James Rodriguez talvez vá embora

james roJá James Rodriguez deixa em aberto sua permanência no clube.

“Não prometo nada. Se tiver que ir embora, porque não estou jogando, então eu irei”, disse o colombiano no último domingo durante uma visita a um fã clube em Straubing.

Atualmente contundido, o meio-campista disse que, “…em comparação ao ano passado, as circunstâncias são diferentes. Com o novo treinador, não tenho mais tantos oportunidades para atuar…”

Em relação ao técnico Niko Kovac, o jogador evitou polêmicas e elogiou o croata: “Nosso treinador é jovem, entende de futebol e certamente terá um grande futuro.”

Como James Rodríguez sente-se bem em Munique, existe a possibilidade dele continuar com os bávaros nas próximas temporadas. “Eu gostaria de ficar. A torcida é muito receptiva, assim como o clube Bayern Munique, que é uma grande família.”

James está emprestado pelo Real Madrid. O Bayern tem a opção de compra, que pode ser concretizada no final da atual temporada.

Pavard no radar dos bávaros

pavard fraEm relação a Benjamin Pavard, Uli Hoeness, presidente do Bayern, contestou a notícia de que a transferência do lateral francês do Stuttgart para o Bayern Munique está em fase avançada. Pavard foi campeão mundial com a França na Copa da Rússia.

“Se a transferência já tivesse sido realizada, eu já saberia”, disse Hoeness nesta segunda-feira em um evento organizado por um jornal de Stuttgart.

O presidente reconhece que o francês de 22 anos está no radar do clube bávaro: “Claro que temos interesse em Pavard, mas não estamos no período de transferências e esse assunto não é prioridade.”

Segundo Hoeness, as circunstâncias provavelmente não vão mudar agora no final do ano. Há rumores de que o Bayern estaria disposto a desembolsar 35 milhões de euros para contratar o lateral francês na próxima temporada, mais precisamente em junho de 2019

 

De sport1.de

Tradução: Rodrigo Wenzel

Revisão: Gerd Wenzel

Compartilhe

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *