Borussia Dortmund contrata atacante Paco Alcacer do Barcelona

alcacer borussiaO Borussia Dortmund anunciou a contratação de Paco Alcacer. O atacante deixa o Barcelona para disputar a Bundesliga.

O Borussia Dortmund, oito vezes campeão alemão, agiu para resolver seus problemas no ataque e, conforme noticiado pela mídia nos últimos dias, contratou Paco Alcacer por empréstimo junto ao Barcelona até o final da temporada.

O Borussia tem a opção de compra do atacante no final do contrato. Alcacer, que tem 24 anos, era uma das aquisições mais desejadas pelo novo técnico Lucien Favre.

“Fico muito feliz com esse novo desafio na Bundesliga. O Borussia Dortmund, com essa torcida inacreditável, é um clube muito diferenciado e especial para mim. Para qualquer jogador, a Muralha Amarela tem algo de mágico”, disse Alcacer ao Bild após ser aprovado no exame médico.

Segundo informações da mídia espanhola, o valor do empréstimo é de 2,2 milhões de euros.

Se o clube auri-negro utilizar sua opção de compra no final da próxima temporada, o valor ficaria entre 20 e 25 milhões de euros. “Estou convencido de que o Borussia tem muito potencial e conta com um super técnico, o Lucien Favre. Estou muito feliz com essa transferência”, afirmou Alcacer.

Desde que chegou no Barcelona em 2016, Alcacer anotou 15 gols em 50 jogos, mas tinha pouco espaço no time por conta da presença dos craques Lionel Messi e Luis Suarez.

Fonte: sport1

Tradução: Rodrigo Wenzel

RW_ass_email (1)

 

 

 

 

Compartilhe

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *