Borussia Dortmund já achou novo técnico: faltam pequenos detalhes para fechar o negócio

lucien favre2Hans-Joachim Watzke se manifestou durante rápida entrevista com o canal SPORT1 sobre a contratação de um novo técnico para assumir o comando técnico do Borussia Dortmund: “Sabemos  quem queremos e sabemos também quem vamos contratar. E isso não apenas agora. Já faz algum tempo.”

O candidato mais cotado seria Lucien Favre (Nice): “Ouvi falar a respeito”, declarou Watzke e continuou: “Assim que entendermos que o público deva ser informado, o faremos. Só que ainda não chegamos neste ponto.”

Lucien Favre deverá suceder a Peter Stöger mas ele ainda tem vínculos contratuais com o Nice até 2019. O detalhe é que há uma cláusula rescisória no seu contrato no valor de 3 milhões de Euros. Pelo menos é isto que informa o L’Equipe. 

A última especulação que surgiu em Dortmund desde ontem, terça-feira, é que Ralph Hasenhüttl, que acaba de rescindir o seu contrato com o Leipzig, seria outro fortíssimo candidato a assumir o comando técnico dos auri-negros.

Watzke aproveitou a oportunidade para comentar a temporada 2017/2018: “No cenário europeu não fomos bem. E para nosso desempenho na Bundesiga dou nota 4.”

Compartilhe

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *