Borussia Dortmund: Lewandowski é certeza, Hummels é dúvida contra o Zenit St Petersburg

foto Jürgen Klopp 2Atual vice-campeão da Champions League, o Borussia Dortmund vai entrar em campo com o polonês Robert Lewandowski contra o Zenit St. Petersburg nesta terça-feira. O atacante foi acometido de forte resfriado sábado último, razão pela qual foi sacado do time na partida contra o Hamburgo aos 22′ do segundo tempo. De acordo com o treinador Jürgen Klopp “Ele já está melhor e vai jogar.”

A grande dúvida continua sendo Mats Hummels que viajou para a Rússia, mas que não tem certeza se vai poder atuar. Ao menos ele participou do último treino nesta segunda-feira à noite no Estádio Petrowski em St. Petersburg. Já Sven Bender nem viajou com a equipe: por causa de uma inflamação no osso púbico ficará sem jogar por 10 semanas.

Indagado por um jornalista russo sobre “o trauma das contusões” dos auri-negros, Klopp não perdeu o bom humor: “A vida é assim mesmo: se na sua casa a lavadora de roupas quebrar, no dia seguinte a secadora também pifa e para piorar tudo, a TV também não funciona.”

O técnico do Zenit, Luciano Spaletti, ressaltou na coletiva de imprensa desta segunda-feira que o Borussia é um adversário fortíssimo e o ex-jogador do Bayern, Anatoli Timotschuk, justificou a derrota borussiana diante do Hamburgo: “Provavelmente eles já estavam com seus pensamentos em St. Petersburg.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *