Borussia M’Gladbach só precisou de três minutos para marcar dois gols e derrotar o Bayer Leverkusen

O Borussia M’Gladbach soube usar seu mando de campo para superar o Bayer Leverkusen na tarde desse sábado, pela primeira rodada do Campeonato Alemão. No estádio Borussia-Park, o Mönchengladbach fez 2 a 0 em cima dos visitantes.

O resultado colocou os donos da casa na terceira colocação, pelo menos por ora, com três pontos ganhos. Já os visitantes se juntaram às equipes zeradas, na penúltima posição.

O resultado talvez não fosse imaginado por quem assistiu o primeiro tempo. Diante de 54.018, os visitantes não tomaram conhecimento do adversário e pressionaram os donos da casa, mandando até bola na trave.

Em um lance isolado, pouco antes do intervalo, o Mönchengladbach teve a grande chance de abrir o placar em um pênalti bobo cometido pelo zagueiro Henrichs. O belga Hazard, não o do Chelsea, mas que esteve na Copa do Mundo, bateu mal, nas mãos do goleiro Özcan.

No segundo tempo o jogo mudou completamente de panorama. O Leverkusen não conseguiu manter o mesmo ritmo e virou presa fácil. Em novo pênalti, Hofmann dessa vez tomou a bola e não desperdiçou.

Três minutos depois, uma linda jogada dentro da área, de toques de primeira, Johnson ampliou e encaminhou a vitória do Mönchengladbach. Daí para frente foi só esperar o apito final para comemorar.

Confira os resultados da rodada desse sábado no Campeonato Alemão:

Bremen 1 x 1 Hannover

Dusseldorf 1 x 2 Augsburg

Freiburg 0 x 2 Frankfurt

Hertha Berlin 1 x 0 Nürnberg

Mönchengladbach 2 x 0 Leverkusen

Wolfsburg 2 x 1 Schalke

 

por espn.com.br / gazeta press

Revisão: Gerd Wenzel

Compartilhe

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *