Borussia Mönchengladbach bate o Werder Bremen e se firma na liderança

Pela 11ª rodada do Campeonato Alemão, o Borussia Mönchengladbach venceu o Werder Bremen em casa por 3 a 1 na manhã deste domingo. Com a vitória, os líderes da competição abriram uma vantagem de quatro pontos para o segundo colocado Leipzig.

Os donos da casa deixaram a vitória bem encaminhada ainda na primeira etapa. Aos 20 minutos, Ramy Bensebaini recebeu um cruzamento em uma cobrança de falta e, mesmo distante do gol, cabeceou forte para balançar as redes. Dois minutos após abrir o placar, o Borussia chegou ao segundo gol com Patrick Herrmann, que aproveitou uma falha da defesa do Werder Bremen

No início do segundo tempo, os visitantes desperdiçaram a chance de encostar no placar, com um pênalti desperdiçado por Davy Klassen. O Borussia aproveitou a falha dos adversários para marcar com Patrick Herrmann aos 13 minutos. Próximo do apito final, o Werder Bremen marcou com Leonardo Bittencourt, mas não teve tempo de esboçar uma reação.

Com a vitória por 3 a 1, o Borussia Mönchengladbach chegou a 25 pontos, abrindo quatro de distância para Leipzig e Bayern Munique. Já o Werder Bremen segue próximo da zona de rebaixamento com 11 pontos.

Após a pausa para a data Fifa, o Borussia Mönchengladbach volta a campo contra o Union Berlin, enquanto o Werder Bremen tem o Schalke 04 pela frente.

gazeta press / espn.com.br / revisão Gerd Wenzel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *