Borussia Dortmund visita Werder Bremen em busca de vaga na Champions

Com o Bayern de Munique campeão por antecipação, a principal atração da 32ª rodada do Campeonato Alemão é a luta dos times por vagas nas próximas competições europeias. O hexacampeão bateu neste sábado o Eintracht Frankfurt por 4 a 1, na Allianz Arena.

O Borussia Dortmund, terceiro colocado com 54 pontos, tem a oportunidade de se aproximar de um lugar na próxima Champions League. Para isso, precisa vencer neste domingo o Werder Bremen no Weserstadion, em Bremen.

O que pode facilitar um pouco a vida do Borussia Dortmund é o fato de o Werder Bremen, com 37 pontos, apenas cumprir tabela, sem maiores aspirações.

Além disso, os visitantes, que fazem uma temporada irregular para quem sonhava com o título, ganharam vida nova com a goleada de 4 a 0, em casa, sobre o Bayer Leverkusen, que é um concorrente direto na luta por um lugar na próxima Liga dos Campeões.

Com 47 pontos e também sonhando com a Champions, o Leipzig visita o Mainz 05, que tem trinta pontos e flerta perigosamente com a zona de rebaixamento. Abaixo todos os confrontos programados para este fim de semana pela competição, respeitando o horário de Brasília:

Sexta-feira

15h30: Hoffenheim 3 x 1 Hannover

Sábado

10h30: Hertha Berlin 2 x 2 Augsburg

10h30: Freiburg 3 x 2 Colonia

10h30: Schalke 1 x 1 Borussia Mönchengladbach

10h30: Bayern de Munique 4 x 1 Eintracht Frankfurt

10h30: Wolfsburg 1 x 3 Hamburgo

13h30: Bayer Leverkusen 0 x 1 Stuttgart

Domingo

10h30: Mainz 05 x Leipzig (ESPN+)

13h00: Werder Bremen x Borussia Dortmund

por espn.com.br / gazeta press

Compartilhe

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *