Colônia vence o Hamburgo e segue vivo na briga contra o rebaixamento

terrodeEm partida válida pela 19° rodada do Campeonato Alemão, o vice-lanterna Hamburgo, jogando dentro de casa, acabou derrotado pelo lanterna Colônia pelo placar de 2 a 0. Com o resultado, a equipe visitante chega aos  12 pontos e segue na briga contra o rebaixamento.

As equipes voltam a campo no próximo sábado (27). O Colônia recebe o Augsburg, enquanto o Hamburgo visita o vice-líder RB Leipzig.

Logo aos 30 segundos de jogo o Hamburgo já teve a primeira oportunidade. Kostic acionou Hahn que, de frente para o gol, parou na defesa do goleiro Horn.

A partida era muito movimentada: O Hamburgo exercia pressão, mas os visitantes também chegavam em contra-ataques perigosos com Osako. Aos 27 minutos, após cruzamento na área, Terodde, quase em cima da linha, completou para abrir o placar para o Colônia.

Os mandantes sentiram o gol e começaram a errar muitos passes. A torcida, irritada, passou a vaiar a equipe.

O Hamburgo voltou melhor para o segundo tempo, exercendo mais pressão e voltando a animar a torcida. O bom momento do time da casa, no entanto, terminou aos 27 minutos. A defesa afastou mal, o Colônia recuperou a posse de bola e Terodde, cara a cara com o goleiro, aumentou para os visitantes.

Os mandantes tentavam reagir, mas uma virada parecia pouco provável. A melhor oportunidade veio aos 31, com Hunt. O jogador tentou em cobrança de falta, mas acertou a trave.

A essa altura os torcedores do Hamburgo já começaram a deixar o estádio, e aqueles que permaneceram na arquibancada nada viram além da última chance do Colônia na partida. No último lance, Pizarro recebeu na direita e quando foi deixar Klunter na cara do gol, acabou desarmado.

por espn.com.br / gazeta press / revisão ´por Gerd Wenzel

Compartilhe

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *