Com um jogador a mais desde os 40′, Bayern Munique vence Hamburgo por magro 1 a 0

tolisso gegen hamburgTrês jogos, três vitórias. Essa é a campanha do Bayern de Munique desde que Jupp Heynckes reassumiu o cargo de treinador, substituindo o demitido Carlo Ancelotti.

O gol da vitória foi marcado por Tolisso, aos seis minutos do segundo tempo, em um lance no qual a defesa adversária falhou na tentativa de tirar a bola em um cruzamento de Alaba.

Essa foi a única jogada que terminou em gol, mas não foi a única perigosa do Bayern na partida. Pelo contrário. O time já estava pressionando desde o começo e passou a atacar com volume ainda maior depois da expulsão de Jung, aos 38 do primeiro tempo, que deixou os mandantes com um a menos.

O próprio Tolisso chegou a balançar a trave uma outra vez, quando a partida já estava 1 a 0, em um lance no qual desviou um cruzamento de Thiago Alcântara. Robben foi outro que exigiu demais da defesa do Hamburgo e que desperdiçou algumas boas chances de balançar as redes.

O resultado deixa o Bayern com 20 pontos. É a mesma pontuação do Borussia Dortmund, que continua em primeiro lugar na tabela de classificação graças ao melhor saldo de gols. O Hamburgo, por outro lado, segue em crise na temporada e permanece estacionado nos sete pontos, à beira da zona de rebaixamento.

O Bayern agora terá duas partidas consecutivas contra o Leipzig. Na quarta-feira, o duelo será pela Copa da Alemanha. No sábado, pelo Alemão.

Já o Hamburgo só voltará a campo no sábado, pelo Alemão, para vistar o Hertha Berlim.

por espn.com.br

Compartilhe

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *