Com virada no último minuto, Bayern vence Wolfsburg e segue disparado na liderança da Bundesliga

sandro wagner 2A partida válida pelo Campeonato Alemão deu o resultado esperado: mais uma vitória do líder da competição. Mas não foi tão fácil, o Bayern de Munique visitou o Wolfsburg, na Arena Volkswagen, e arrancou a vitória nos últimos minutos. O jogo terminou em 2 a 1 para os visitantes, isolados no topo da tabela.

O primeiro gol da partida saiu logo aos oito minutos. Após escanteio curto, Yunus Malli cruzou e Daniel Divadi fez de cabeça para os mandantes.

Apesar da pressão do Bayern, o placar não foi alterado na primeira etapa. O time bávaro não sabia o que era perder há muito tempo, e não demorou muito para criar oportunidades para reverter a situação.

Na segunda etapa, aos dez minutos, Renato Steffen cometeu pênalti favorável ao Bayern. Robben foi para a cobrança e errou. O camisa 10 bateu com a perna esquerda no canto, e o goleiro Casteels defendeu.

Após várias tentativas, o primeiro gol do Bayern saiu. Arjen Robben cruzou e Sandro Wagner marcou de cabeça, deixando o placar igual: 1 a 1.

O jogo se transformou em ataque contra defesa. O Wolfsburg tentou segurar os visitantes até o último minuto da partida, mas não foi suficiente. O holandês se redimiu do pênalti perdido, sofrendo outro aos 90 minutos de jogo. Dessa vez, Lewandowski, que entrou no segundo tempo, cobrou e virou para o Bayern.

O líder não empata desde outubro do ano passado e não perde desde novembro.

Agora, o time de Munique enfrenta o Besiktas pela Champions League, no dia 20/02. Pelo campeonato alemão vai pegar o Hertha Berlin. Já o Wolfsburg encara o Mainz, em partida válida pela Bundesliga.

por espn.com.br / revisão de Gerd Wenzel

Compartilhe

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *