De Dortmund para Barcelona por 120 milhões de Euros: Dembelé vai ou não vai?

dembeléDe acordo com matérias estampadas em diversas mídias, como L’Equipe e Kicker, o jogador francês de apenas 20 anos e seu agente, já teriam acertado os ponteiros com o Barcelona. O único obstáculo seria o próprio Borussia Dortmund que até agora não se manifestou.

Na tarde de ontem (terça-feira) a imprensa espanhola noticiou que uma comitiva do Barcelona estaria a caminho de Dortmund para negociar com a diretoria do Borussia Dortmund visando a transferência de Dembelé. O diretor executivo dos auri-negros, Hans-Joachim Watzke, foi curto e grosso: “Sem comentário”.

Antes de se dirigir para Dortmund, a comitiva espanhola teria estado também em Liverpool para tentar a contratação do brasileiro Philippe Coutinho

Uma coisa é certa: após conseguir 222 milhões de Euros pela venda de Neymar, dinheiro não falta ao Barcelona para comprar Coutinho e Dembelé.

L’Equipe e Kicker chegaram a informar que o Borussia Dortmund estaria disposto a ceder Dembelé se o Barcelona oferecesse 120 milhões de Euros. A mídia espanhola foi até mais longe: especulou que o clube alemão só cede o jovem talento francês por 150 milhões de Euros.

Em se confirmando estas especulações midiáticas, Dembelé passaria a ser o segundo jogador mais caro da história do futebol, ficando atrás tão somente de Neymar. E o Borussia Dortmund, por sua vez, teria realizado em apenas um ano um lucro de mais de 100 milhões de Euros já que comprou Dembelé por 15 milhões de Euros.

Compartilhe

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *