De virada, Bayern derrota Augsburg e encosta na liderança da Bundesliga

augsburg bayernEletrizante do início ao fim, a partida reservou grandes emoções para as duas equipes. Os mandantes abriram o placar com menos de um minuto de jogo, sofreram o empate, voltaram à frente do marcador e novamente levaram um gol, no final da etapa inicial.

Com esse resultado, a equipe de Munique segue na vice-liderança do Alemão, agora com 48 pontos, dois a menos que o Dortmund, que joga na segunda contra o Neremberg. Já o time de Manuel Baum conhece sua segunda derrota seguida e estaciona na 15ª colocação, com 18 pontos.

Na próxima rodada, o Bayern recebe o Hertha Berlin, na Allianz Arena, no sábado, dia 23, às 11h30 (de Brasília). Já o Augsburg visita o Freibug, no Schwarwald-Stadion, no mesmo dia e horário.

Com menos de 16 segundos de jogo, o time da casa abriu o placar. Depois de bom lançamento, Philipp Max partiu em velocidade pelo lado esquerdo do campo e invadiu a área. O alemão cruzou rasteiro e o volante Goretzka empurrou contra a própria meta.

Os bávaros chegaram ao empate aos 17 minutos do primeiro tempo. O lateral-direito Kimmich avançou em direção à área e cruzou na medida para Coman, que, sozinho, escorou para o fundo da rede.

Os mandantes voltaram novamente à frente do placar aos 23 minutos. Philipp Max avançou pela direita e cruzou rasteiro. Livre, Gregoritsch errou o chute, mas desviou o trajeto da bola, que sobrou nos pés de Ji Dong-Won. O sul-coreano chutou forte e a bola entrou no meio do gol adversário para fazer o segundo gol do Augsburg.

Nos acréscimos da etapa inicial, aos 47 minutos, o Bayern igualou o marcador mais uma vez. Lewandowski recebeu na entrada da área, a marcação adversária tentou tirar, porém a bola sobrou para Goretzka. O volante deu um lindo passe para Coman, que, invadiu a grande área, e chutou por baixo das pernas do goleiro Kobe.

Já na segunda etapa, os visitantes viraram aos 9 minutos. O atacante Coman recebeu passe no lado esquerdo do campo e tocou para Alaba. O lateral-esquerdo invadiu a área, bateu forte e a bola morreu no canto esquerdo do goleiro.

Veja todos os jogos da 22ª rodada do Campeonato Alemão:

Sexta-feira

17h30 Augsburg 2 x 3 Bayern de Munique

Sábado

12h30 Schalke 04 x Freiburg

12h30 Hoffenheim x Hannover

12h30 Stuttgart x Leipzig

12h30 Wolfsburg x Mainz 05

15h30 Hertha Berlin x Werder Bremen

Domingo

11h30 Eintracht Frankfurt x Borussia Mönchengladbach

14h Bayer Leverkusen x Fortuna Düsseldorf

Segunda-feira

16h30 Neremberg x Borussia Dortmund

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *