De virada, Eintracht bate o Fortuna

bas dost ffmterra.com.br  Neste domingo, o Eintracht Frankfurt recebeu o Fortuna Düsseldorf em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Alemão e, de virada, venceu pelo placar de 2 a 1.

Com o resultado, o time da casa ocupa agora a sétima colocação, com seis pontos ganhos. Já os visitantes, com três, aparecem na 12° posição.

No dia 14/09, sábado, o Frankfurt volta a entrar em campo diante do Augsburg, fora de casa, ao passo que na sexta-feira, o Düsseldorf recebe o Wolfsburg.

Mesmo jogando fora de casa, foi o Düsseldorf que abriu o placar na Commerzbank-Arena. Aos 36 minutos de jogo, Morales recebeu no bico da área e cruzou na medida para Hennings que, sozinho, completou de cabeça para o fundo das redes.

O jogo era equilibrado, e apesar da pressão que tentava exercer, os mandantes esbarravam na forte defesa adversária ou nas finalizações mal sucedidas. Assim, o Franfkurt foi para os vestiários em desvantagem no placar.

Na volta do intervalo, o time da casa conseguiu criar mais volume de jogo, até que, aos 12 minutos, Paciencia recebeu na linha de fundo, protegeu a bola do zagueiro, girou e cruzou. A bola parecia despretensiosa mas Bas Dost apareceu sozinho, quase na pequena área, para completar de cabeça e empatar.

Após o gol, os mandantes seguiram com mais volume de jogo e tentando o gol da virada, ao passo que os visitantes se defendiam e tentavam criar situações no contra-ataque. Depois de muita pressão, já aos 41, o Frankfurt conseguiu a virada com Gonçalo Paciência e fechou a vitória dentro de casa.

Werder Bremen vence o Augsburg

Mais cedo, o Werder Bremen recebeu o Augsburg e vence pelo placar de 3 a 2. Com o resultado, o time da casa soma três pontos, e aparece em 11°. Os visitantes, por outro lado, com apenas um ponto ganho, ocupam a vice-lanterna.

Na próxima rodada, o Werder Bremen visita o Union Berlim, ao passo que o Augsburg, dentro de casa, encara o Eintracht Frankfurt

terra.com.br  /  Revisão: Gerd Wenzel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *