Douglas Santos marca, mas Hamburgo leva virada do Hertha Berlin e se afunda cada vez mais rumo ao rebaixamento

O Hamburgo está cada vez mais próximo de ser rebaixado para a Segunda Divisão Alemã pela primeira vez na história. A derrota por 2 a 1 de virada para o Hertha Berlim em casa deixou o time afundado na zona da degola que já não vence há 14 jogos no Campeonato Alemão. Para escapar, será preciso vencer praticamente todos os sete jogos restantes e torcer por resultados negativos dos seus concorrentes.

Na próxima rodada, o Hamburgo vai jogar contra o Stuttgart, fora de casa. Já o time da capital alemã receberá o Wolfsburg. Ambas as partidas serão daqui a duas semans, visto que haverá uma pausa no campeonato alemão por conta da data FIFA.

Desesperado para fugir do rebaixamento, o Hamburgo começou nervoso na partida, e as duas primeiras chances foram do Hertha, com Darida e Ibisevic. Como não aproveitou as oportunidades, o Hamburgo saiu na frente: , Douglas Santos recebeu na esquerda e na cara do gol, abriu o placar.

Melhor no segundo tempo, o Hertha foi para cima e conseguiu o empate aos 11 minutos, em cruzamento da esquerda, Valentino Lazaro completou para o gol, que desanimou o Hamburgo e fez os visitantes crescerem. Já superior no jogo, sete minutos depois, Darida fez bela jogada pela direita e cruzou para Kalou só cumprimentar as redes, 2 a 1 no placar e drama maior para o Hamburgo, que com a derrota se aproximava ainda mais do rebaixamento.

A equipe da casa seguia com muitos problemas, se perdendo e sendo presa fácil para o time da capital alemã no segundo tempo. Com isso, foi bem tranquilo para os visitantes administrarem bem o placar e venceram por 2 a 1, afundando o adversário cada vez mais.

por espn.com.br / gazeta press / revisão de Gerd Wenzel

Confira os jogos e os resultados da 27ª rodada do Campeonato Alemão:

Sexta-feira

Freiburg 1 x 2 Stuttgart

Sábado

Augsburg 1 x 3 Werder Bremen

Eintracht Frankfurt 3 x 0 Mainz

Hamburgo 1 x 2 Hertha Berlim

Borussia Monchengladbach 3 x 3 Hoffenheim

14h30 Wolfsburg x Schalke 04

Domingo

09h30 Borussia Dortmund x Hannover

11h30 Colônia x Bayer Leverkusen

14h00 Leipzig x Bayern de Munique

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *