Dupla Werner & Poulsen dá show e Leipzig goleia Mainz por 4 a 1

poulsen2O Leipzig fez o dever de casa na manhã deste domingo e derrotou o Mainz 05 na RB Arena pelo placar de 4 a 1, em duelo válido pela 15ª rodada do Campeonato Alemão. Com dois gols em cada tempo, Poulsen (foto) e Werner garantiram a goleada, enquanto Onisiwo ficou responsável por descontar ainda na primeira etapa.

Jogando em casa, o Leipzig não demorou para abrir uma vantagem no placar. Logo aos 14 minutos, o atacante Poulsen se antecipou a defesa e desviou o cruzamento de Kampl para as redes. Cinco minutos mais tarde, o dinamarquês mostrou novamente um ótimo posicionamento e apareceu livre na pequena área e só teve o trabalho de empurrar a bola para as redes.

Num dos poucos lances ofensivos os visitantes conseguiram diminuir o placar com Onisiwo vencendo a disputa com a defesa após um cruzamento vindo do lado direito, aos 38 minutos.

Aos 29 minutos da etapa complementar, o Leipzig conseguiu criar uma nova chance clara de gol. Após receber um belo passe em profundidade, o atacante Timo Werner mostrou qualidade e driblou o goleiro antes de marcar o terceiro para o time da casa.

Restando dois minutos para o apito final do árbitro, o atacante da seleção alemã recebeu um novo lançamento e novamente mostrou muita categoria para marcar. Após driblar o seu marcador o atacante acertou um belíssimo chute no ângulo e finalizou a goleada para o time da casa.

A vitória deixa o Leipzig com 28 pontos conquistados e na quarta colocação, estando a 11 do líder Borussia Dortmund. Já o Maiz segue na décima colocação, com 19 pontos somados.

espn.com.br / gazeta press

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *