Federação Alemã de Futebol dá voto de confiança a Joachim Löw

dfb löwA diretoria do DFB (Federação Alemã de Futebol), em teleconferência, decidiu dar um voto de confiança ao técnico Joachim Löw. O presidente Reinhard Grindel confirmou neste sábado que seus colegas na diretoria entendem que Löw continua sendo o homem certo para permanecer no comando técnico da “Mannschaft”.

Já os usuários do portal kicker tem opinião contrária. 74% acham que Löw deveria deixar a seleção alemã e apenas 26% são a favor de sua permanência.

Na realidade, se ele vai continuar ou não, depende unica e exclusivamente dele mesmo.

“Preciso de mais um pouco de tempo para digerir tudo que aconteceu”, declarou o técnico de 58 anos logo que chegou em Frankfurt na última quinta-feira. Logo após deixar o aeroporto, Löw foi para sua casa e se recolheu ao seu mundo privativo. Vai refletir e pensar bastante antes de tomar uma decisão.

Para semana que vem está prevista uma reunião com a diretoria da Federação, quando decisões sobre sua permanência ou não na seleção assim como os planos futuros para a “Mannschaft” deverão ser tomadas.

 

 

Compartilhe

    3 thoughts on “Federação Alemã de Futebol dá voto de confiança a Joachim Löw

    1. Gerd Wenzel, eu acredito que, por parte da Federação Alemã, esse voto de confiança ao Low se deu muito mais pela falta de nomes capacitados para substituí-lo no cargo. Aí é que está o problema: Low está à frente da Mannschaft há 12 anos e, querendo ou não, ele criou um laço forte com a DFB. Tão forte que, mesmo depois de a Alemanha ser eliminada da Copa na fase de grupos, não houve nenhum debate ou consenso sobre quem poderia assumir o cargo da equipe já a partir da UEFA Nations League.

      Na sua opinião, Wenzel, se Joachim Low resolver deixar a seleção, quem tem chances de ser o novo técnico??? Grande abraço…

    2. Que falta fez Lahm Klose e SW5!!!

      Tem que mudar muito o plantel e adeus ozil, ked, gudogan, nao da!

      Decepcionante Hummels Muller Werner ….

    3. Eu torço muito pelo melhor da “Mannschaft”.
      Admiro muito o trabalho de Löw, para mim ele fez muitos avanços com o time e conquistamos muitos títulos com seu trabalho.
      Ver a seleção sem o comando dele será muito ruim, mas acima de tudo quero também o melhor pra ele!!!!

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *