Guardiola: temos uma final na próxima terça contra o Manchester United

foto guardiola 4Na última terça- feira o Bayern Munique se tornou campeão alemão pela 24ª vez e com isto alcançou o primeiro dos seus três objetivos. Neste sábado, pela 28ª rodada da Bundesliga, os bávaros recebem a equipe do Hoffenheim na Allianz Arena e o técnico Pep Guardiola quer aproveitar esta oportunidade para se preparar melhor para o jogo da próxima terça-feira contra o Manchester United pelas quartas de final da Champions League. O treinador catalão não deixa nenhuma dúvida de que neste momento apenas três jogos são importantes: os dois contra o Manchester e o confronto com o Kaiserlautern pela semi-final da Copa da Alemanha.

“Temos uma final na terça-feira”. Foi assim que Guardiola começou a coletiva de imprensa ontem, sexta-feira. E ele não deixou dúvidas de que pretende aproveitar o jogo contra o Hoffenheim visando uma preparação melhor para o embate com o time inglês. Isto significa que Pep poderá poupar alguns jogadores: “Pode ser que vamos começar a partida com outros jogadores. Por exemplo, o goleiro Tom Starke deverá atuar. Ele merece essa chance.”

Guardiola declarou ainda que recordes na Bundesliga não lhe interessam: “O que me interessa são os três jogos mais importantes.” Todos os presentes à coletiva de imprensa entenderam o recado. A partir de agora, a Bundesliga já é coisa do passado e o que vale é a conquista de mais dois títulos:a Champions League e a Copa da Alemanha.

Compartilhe

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *