Guardiola vai fugir do banho de cerveja

foto weissbierduscheOs bávaros deverão se tornar campeões alemães pela 24ª vez esta noite em Berlim e Guardiola já avisou que pretende escapar a todo custo de um eventual banho de cerveja, comemoração tradicional dos jogadores do Bayern após a conquista de um título: “Não vou ficar no gramado após o apito final. Vou direto para a cabine”, avisou o treinador. Por esse motivo, não está nem levando um terno extra para qualquer eventualidade. De outro lado, Pep não quer ser um estraga prazer: “Se ganharmos, vamos comemorar”, declarou e deixou esse assunto por encerrado.

Em vez de se preocupar com eventuais festanças, o catalão está ocupado fazendo análises do adversário que, na opinião dele, pode adiar a comemoração do título por mais quatro dias: “Eles são muito fortes no contra-ataque e em sua casa certamente vão jogar com muita agressividade.”

Apesar das advertências do treinador, ninguém duvida que o Bayern Munique vai derrotar o Hertha no Estádio Olímpico de Berlin e levantar  a “salva de prata” pela 24ª vez. Todo elenco bávaro viajou para Berlim para que todos estejam presentes na hora da comemoração do título.

E se por acaso acontecer o que ninguém imagina: uma derrota para o time berlinense? Guardiola fica frio: “Então nossa próxima chance será contra o Hoffenheim em casa daqui a alguns dias.”

O jogo terá transmissão ao vivo pela ESPN a partir das 16:00.

Compartilhe

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *