Gündogan disposto a renovar por mais tempo com o Borussia Dortmund

gündogan aberto para renovar

Ilkay Gündogan (foto getty images) está disposto a renovar por mais algumas temporadas o seu atual contrato com o Borussia Dortmund que vence em junho de 2017 e isto apesar das discussões e eventuais desentendimentos que houve entre o jogador e o clube no primeiro semestre deste ano.

“Nas atuais condições acho que é bem possível renovar o meu atual contrato” disse Gündogan ao jornal Sport Bild nesta quarta-feira e acrescentou: “Eu jamais disse que estou insatisfeito aqui e que não me sinto bem em Dortmund. Pelo contrário. Este é o meu quinto ano agora no clube e estou muito bem. Não tenho dúvidas sobre a minha permanência no Borussia por mais um bom tempo.”

Ao que tudo indica, foi o novo técnico Thomas Tuchel que convenceu o jogador da seleção alemã a mudar de ideia sobre uma eventual transferência: “Tenho a impressão que o novo técnico está me ajudando a ser um jogador melhor. Gosto do jeito dele falar com a equipe e com cada jogador individualmente. Gosto também de como ele organiza e dirige os treinos.”

Após meses de intrigas e fofocas sobre sua eventual saída do Borussia, Gündogan renovou o seu contrato até 2017 há algumas semanas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *