Hannover vence Bremen e encerra jejum de vitórias no Alemão

Na abertura da 29ª rodada do Campeonato Alemão, o Hannover recebeu o Werder Bremen, na HDI Arena e venceu por 2 a 1. Após seis jogos sem vencer, com um empate e cinco derrotas consecutivas, o time de Hannover conseguiu uma vitória e se afastou da zona de rebaixamento. Já o Bremen, que estava invicto a cinco partidas, com quatro vitórias e um empate, perdeu e não conseguiu subir na tabela.

Com este resultado, o Hannover permanece na 13ª posição, mas chegou aos 35 pontos e agora está a nove pontos do Mainz, primeiro time na zona de rebaixamento. Por outro lado, o Bremen estacionou na 12ª colocação, com 36 pontos.

Na rodada seguinte, o Hannover visita o Stuttgart no dia 14 de abril, às 10h30 (de Brasília), na Mercedes-Benz Arena. Já o Werder Bremen recebe o Leipzig, no dia 15 de abril, às 13h (de Brasília), no Weser Stadion.

O jogo – O time da casa abriu o placar aos 17 minutos da etapa inicial, com Martin Harnik. O lateral Miiko Albornoz correu até a linha de fundo e cruzou para a área. Se antecipando na marcação de Langkamp, o atacante chutou e abriu o placar.

O segundo gol do Hannover saiu aos 41 minutos do segundo tempo, com Felix Klaus. Após chute de Marvin Bakalorz bater na trave, o meia alemão pegou o rebote e ampliou o marcador.

O Werder Bremen descontou aos 30 minutos da etapa final, com Ishak Belfodil. Após cruzamento de Thomas Delaney, o meia, em posição difícil, acertou uma forte cabeçada e diminuiu a vantagem adversária.

por espn.com.br / gazeta press / revisão de Gerd Wenzel

Abaixo todos os jogos deste fim de semana pelo Alemão:

Sábado:

10h30 Colonia x Mainz 05

10h30 Freiburg x Wolfsburg

10h30 Borussia Mönchengladbach x Hertha Berlin

10h30 Augsburg x Bayern de Munique

13h30 Hamburgo x Schalke 04

Domingo:

10h30 Borussia Dortmund x Stuttgart

13h Eintracht Frankfurt x Hoffenheim

Segunda-feira:

15h30 Leipzig x Bayer Leverkusen

Compartilhe

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *