Hertha Berlim arranca empate do Bayern Munique

kalou gegen bayernNa primeira partida após a demissão do treinador Carlo Ancelotti. o Bayern de Munique chegou a abrir 2 a 0 fora de casa, mas vacilou e cedeu o empate por 2 a 2 para o Hertha Berlin. O  jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Alemão foi realizado no estádio Olímpico de Berlim, neste domingo (01/10).

A equipe bávara foi comandada de forma interina pelo ex-lateral francês Willy Sagnol com o bósnio Hasan Salihamidžic como seu auxiliar. A dupla venceu a Uefa Champions League com o clube bávaro em 2001.

Aos 10 minutos, Kimmich levantou a bola na área e a defesa cortou. Boateng pegou a sobra na direita e cruzou na medida para Hummels desviar de cabeça no canto direto do gol.

O Hertha chegou a ter uma penalidade assinalada a seu favor quatro minutos depois, após disputa de Javi Martínez e Kalou dentro da área. O árbitro, porém, consultou o árbitro de vídeo e anulou a decisão.

No começo da segunda etapa, aos três minutos, os visitantes ampliaram o marcador. Lewandowski recebeu lançamento na entrada da área, ganhou do zagueiro na força, invadiu a área e bate una saída do goleiro.

Mal deu tempo do Bayern comemorar, pois os donos da casa diminuíram a desvantagem apenas três minutos depois. Haraguchi invadiu a área dos bávaros fazendo fila e tocou para Duda só empurrar pro fundo das redes.

O gol empolgou o Hertha, que chegou ao empate aos 11. Plattenhardt levantou a bola na área e Tolisso não cortou. Aa bola sobrou para Kalou, que não perdoou, e tocou na saída de Ulreich.

Pela oitava rodada do Campeonato Alemão, o Bayern de Munique entrará em campo contra o Freiburg na Allianz Arena, em Munique, sábado (14/10), às 10h30 (de Brasília).

No mesmo dia e horário, o Hertha Berlin receberá no Estádio Olímpico de Berlim o Schalke 04.

Compartilhe

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *