Hoffenheim vence Bayern em Munique pela primeira vez na História

adamyan 2Vindo de uma grande vitória na Champions League, o Bayern não conseguiu manter o embalo neste sábado e perdeu em casa para o Hoffenfeim por 2 a 1. A partida foi válida pela sétima rodada do Campeonato Alemão.

Em um primeiro tempo pouco movimentado, o Bayern teve dificuldade para se impor. Os mandantes tentavam manter a posse de bola e até chegaram a criar chances de gol. No entanto, os atacantes estavam pouco inspirados e a etapa inicial terminou em 0 a 0.

Após suportar a pressão inicial, o Hoffenheim começou a segunda etapa buscando mais o ataque. A estratégia não demorou para surtir efeito e aos oito minutos Adamyan (foto) abriu o placar para os visitantes. O Bayern conseguiu empatar com Lewandowski, aos 27 minutos.

A igualdade no placar, entretanto, não durou muito tempo. Aos 33 minutos, Adamyan voltou a marcar e decretou a vitória dos visitantes por 2 a 1.

Com o resultado, o Bayern pode perder a liderança ainda nesta rodada. A equipe viu alguns de seus concorrentes diretos tropeçarem neste sábado, mas pode ser ultrapassada pelo Schalke 04, Wolfsburg e Borussia Mönchengladbach.

Foi um feito e tanto do Hoffenheim que conseguiu, pela primeira vez em sua história, obter um triunfo sobre os bávaros em plena Allianz Arena de Munique.

Confira outros resultados deste sábado no Campeonato Alemão:

10:30 Freiburg 2 x 2 Dortmund

10:30 Leverkusen 1 x 1 RB Leipzig

10:30 Paderborn 1 x 1 Mainz

espn.com.br / Revisão: Gerd Wenzel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *