Joachim Löw não virá ao Brasil para participar de evento da FIFA

foto LöwO técnico da seleção alemã, Joachim Löw (foto), não virá ao Brasil para participar do Workshop da FIFA que será realizado em Florianópolis na próxima semana. Motivo de sua ausência é que o treinador alemão prefere dar máxima prioridade – nas suas palavras –  “à minha equipe e aos meus jogadores, já que temos um jogo preparativo contra o Chile pela frente.” Além disso, Löw ainda declarou: “Pela minha experiência sei que à medida que um torneio desse porte se aproxima, o tempo é cada vez mais curto. Por isso prefiro manter um contato pessoal permanente com os meus jogadores.”

Desta forma, o treinador alemão vai estar em Londres neste domingo para assistir a partida entre Arsenal e Liverpool, na terça-feira viajará para Paris onde verá o confronto entre Paris St. Germain e Leverkusen pela Champions League e na quarta-feira voltará a Londres para presenciar o clássico europeu Arsenal vs. Bayern Munique, também pela Champions. No próximo fim de semana estará ainda em Nice para o sorteio dos Grupos da Eurocopa 2016, competição que se realizará na França.

Além de participar do evento da FIFA em Florianópolis, a delegação alemã vai visitar o quartel general da seleção alemã, o Campo Bahia em Santo André, Sta. Cruz Cabrália.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *