Joachim Löw: “Se jogarmos desse jeito não vamos ter a menor chance na Rússia”

löw bravoJoachim Löw não teve papas na língua depois da histórica derrota da Alemanha para a Áustria por 2 a 1. Histórica porque desde 1986 os alemães não perdiam dos austríacos e, se vencessem, poderiam ter completado sua 10ª vitória consecutiva diante da seleção do país vizinho.

“Fiquei muito aborrecido com esta derrota. Muito do que planejamos, não realizamos. Até que no primeiro tempo fomos relativamente bem. Mas depois fomos mal. Perdemos muitos duelos individuais e jogamos desordenadamente”, declarou Löw e falou mais:

…sobre o primeiro gol sofrido: “Nossa linha de defesa estava mal posicionada. Não havia ninguém no segundo pau.”

… sobre o segundo gol sofrido: “Ficamos sempre a um passo atrás, chegando tarde na bola. Raramente estivemos no centro da ação. Foi assim no primeiro tempo e também no segundo. E isto acontecia com frequência porque perdíamos muitas bolas em nossas ações ofensivas, na frente. Se você é tão relaxado no ataque, acabam se abrindo espaços no meio campo e aí acontece o que vimos em campo.”

…sobre o pouco prazo até a Copa: “Se jogarmos desse jeito, não vamos ter a menor chance na Copa. Tivemos muitas bolas perdidas. Temos que trabalhar muito nas próximas duas semanas. Mas não vamos nos precipitar e cair no acionismo. Temos ainda 14 dias para melhorar alguns aspectos do nosso jogo”.

…sobre Manuel Neuer: “Foi uma boa volta de Neuer após tanto tempo ausente. Fez duas ótimas defesas.”

…sobre impressões gerais: “Foi decepcionante como nos apresentamos hoje. Não me lembro de ter sofrido uma derrota onde cometemos tantos erros. Dos jogadores em campo, exceto Neuer, ninguém se salvou. Todos estiveram muito longe de sua real capacidade”.

De: www.sport1.de

Compartilhe

    One thought on “Joachim Löw: “Se jogarmos desse jeito não vamos ter a menor chance na Rússia”

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *