Jornal Bild crava acerto do atacante Sandro Wagner com o Bayern Munique

sandro wagnerO atacante Sandro Wagner irá defender o Bayern Munique a partir de janeiro. É isso o que publicou o jornal Bild neste domingo.

Sempre segundo o diário, o atleta irá custar 15 milhões de Euros. Já a revista Kicker, que dá o acordo como próximo de ser selado, aponta que a quantia seria de em torno de 12 milhões de Euros.

Formado no próprio Bayern, o atacante de 30 anos deixou o clube em 2008, transferindo-se para o  Duisburg. Depois, passou por Werder Bremen, Kaiserslautern e Hertha Berlin, antes de chegar ao Darmstadt em 2015. Com uma grande temporada, tendo marcado 14 gols e dado quatro assistências na Bundesliga, acabou contratado pelo Hoffenheim, pelo qual somou 11 gols e duas assistências na última edição do Alemão.

O desempenho levou Wagner ao elenco alemão campeão da Copa das Confederações em 2017. Na atual temporada, o veterano jogador foi às redes seis vezes e deu quatro assistências em 17 partidas oficiais.

por espnbrasil.com.br / revisão de Gerd Wenzel

Compartilhe

    2 thoughts on “Jornal Bild crava acerto do atacante Sandro Wagner com o Bayern Munique

    1. Prezado Wenzel,sei que não tens ingerência sobre isto,mas permita-me lamentar o fato de, de novo, a ESPN colocar jogos ao vivo antes dos jogos da bundesliga,atropelando-os,impedindo-nos de ver a abertura,fundamental para quem assiste Bundesliga. Sexta feira(12 jan),de novo,antes do jogo do Bayern , programam campeonato de juniores ao vivo…..tem sentido? Desta forma,cada vez mais pessoas que prezam a cobertura completa tem preferido quando os jogos são transmitidos pela FOX,que começam meia hora antes,sem atropelos,tem abre jogo decente,tabela de classificação e mostram todo o espetáculo.
      Lamentamos, admiramos muito seus comentários,só que cada vez mais,a Bundesliga entra atropelada e com transmissão mutilada na ESPN,deixando os fãs irados.
      Atenciosamente,Adônis Rosar

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *