Kimmich e Rüdiger cabeça à cabeça

Durante os primeiros dias da concentração da seleção alemã em Appiano, no bucólico Tirol do Sul, estava tudo correndo harmonicamente entre jogadores e membros da comissão técnica.

Mas, hoje durante os treinos da Mannschaft no gramado, teve jogador que abriu a sua caixa de ferramentas.

O primeiro foi Sané que, numa disputa de bola envolvendo outros colegas, acertou uma cotovelada em Draxler. Atingiu o rosto em cheio. Draxler ficou estendido no chão, sendo atendido pela equipe médica durante alguns minutos, inclusive à beira do campo. Foi lhe aplicada uma bolsa de gelo no local atingido e ele seguiu no treino.

kimmich rudigerAlguns minutos depois, Kimmich e Rüdiger entraram fortemente numa dividida. Nenhum dos dois gostou e, de repente, ficaram cabeça à cabeça prontos para as vias de fato. Em boa hora apareceu o assistente técnico Miroslav Klose para separar os galos de briga e acalmar os dois. Se acalmaram e o treino acabou em paz.

Não se sabe até agora se a comissão técnica vai chamar os envolvidos ou se vai entender como disputa normal. Lembrando sempre que o técnico Joachim Löw publicará a lista final dos 23 jogadores que vão à Copa no dia 4 de junho, ou seja daqui a cinco dias.

 

Compartilhe

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *