Leipzig vacila contra o Werder, mas marca no final e faz 3 a 2

brumaA 17ª rodada do Campeonato Alemão prevê a disputa de seis partidas neste sábado. Na condição de mandante, o Leipzig vacilou contra o Werder Bremen, mas contou com um gol de Bruma (foto) a três minutos do final para desempatar o marcador e garantir o triunfo por 3 a 2.

Com um total de 31 pontos ganhos, o Leipzig detém a quarta colocação do Campeonato Alemão, atualmente liderado pelo Borussia Dortmund, com 42 pontos. Já o Werder Bremen permanece com os mesmos 22 pontos e cai para o 10º lugar do torneio nacional.

Pela 18ª rodada do Campeonato Alemão, o Leipzig volta a campo no próximo sábado para enfrentar o Borussia Dortmund, atual primeiro lugar do torneio nacional, novamente dentro de casa. O Werder Bremen, por sua vez, encara no mesmo dia o ameaçado Hannover, como visitante.

Logo aos 22 minutos do primeiro tempo neste sábado, Lukas Klostermann colocou o Leipzig em vantagem. Um minuto antes do fim da etapa inicial, Timo Werner balançou as redes para o time da casa e aumentou ainda mais a vantagem na arena Red Bull.

A reação do Werder Bremen começou aos 22 minutos do segundo tempo, quando Max Kruse marcou o primeiro gol do Werder Bremen. A equipe visitante teve sucesso na busca pelo empate aos 32 minutos da etapa complementar com um gol anotado por Josh Sargent.

O Leipzig teve trabalho e conseguiu desempatar apenas aos 42 minutos do segundo tempo. Nascido na Guiné-Bissau, Armindo Tué Na Bangna, mais conhecido como Bruma, marcou o terceiro e último gol de sua equipe, que segurou a vitória até o fim.

Confira outros resultados deste sábado pelo Campeonato Alemão:

Nurnberg 0 x 1 Freiburg

Bayer Leverkusen 3 x 1 Hertha

Hannover 0 x 1 Fortuna Düsseldorf

Leipzig 3 x 2 Werder Bremen

Stuttgart 1 x 3 Schalke

Compartilhe

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *