Leverkusen: capitão Rolfes apela para o espírito de equipe

foto rolfesO capitão do Leverkusen, Simon Rolfes (foto), está disposto a criar dificuldades para Zlatan Ibrahimovic e Cia. nesta terça-feira na BayArena, quando o seu time estiver frente à frente com o Paris St. Germain. Em entrevista para o site Sport1 declarou:

“Futebol é um esporte de equipe. Precisamos tentar dificultar ao máximo o trabalho do Paris St. Germain de Ibrahimovic e vamos conseguir isso se todo o time estiver unido e tiver um bom desempenho coletivo.”

Mesmo assim, Rolfes (32 anos), respeita muito o craque sueco: “Ele é fora de série”. Apesar dos maus resultados do Leverkusen nas últimas semanas, Rolfes está satisfeito com seu time:

“Apesar da derrota para o Schalke na Bundesliga, tivemos um bom desempenho e a partir daí podemos melhorar nas próximas semanas, especialmente no que se refere ao aproveitamento mais eficiente das chances de gol.”

Frente ao atual campeão francês, entretanto, o Bayer Leverkusen vai precisar melhorar muito para obter um resultado positivo e passar para as quartas de final. O primeiro jogo das oitavas de final será realizado nesta terça-feira, na BayArena em Leverkusen, a partir das 16:45.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *