Lewandowski marca, Neuer pega penal e Bayern é líder

Lance – Em jogo movimentado, o Bayern de Munique venceu o Union Berlin por 2 a 1, em casa, na manhã de hoje, e assumiu a liderança provisória do Campeonato Alemão. Pavard e Lewandoswki fizeram os gols dos bávaros, enquanto Polter diminuiu de pênalti. Neuer, um dos destaques da partida, ainda defendeu uma penalidade de Anderson. Com o resultado, o Bayern chega aos 18 pontos, mas pode ser ultrapassado por Borussia Monchengladbach e Wolfsburg, que ainda entram em campo nesta rodada.

O Bayern começou com tudo e abriu o placar logo no início. Após escanteio, o lateral Pavard pegou a sobra com estilo, com um bonito voleio, e pegou o goleiro Gikiewicz desprevenido. Esse foi o segundo gol do jogador em sete jogos.

Após o gol, o Bayern de Munique não perdeu o controle do jogo. A pressão alta seguia e os bávaros atacavam com muitos jogadores, mas tinham dificuldades de invadir a área adversária. Com isso, o time abusava de chutes de fora da área.

Logo no início do segundo tempo, o Bayern ampliou o placar e ficou mais tranquilo na partida. Lewandowski bateu com extrema categoria para deslocar o goleiro, após bate-rebate fora da área. O Union Berlin teve oportunidade para descontar pouco depois após a arbitragem marcar pênalti com auxílio do VAR, mas Neuer fez bonita defesa na cobrança de Andersson.

Com a vantagem, o Bayern de Munique continuou no controle da partida, enquanto o Union Berlin pouco oferecia perigo. Já no fim, Lewandowski marcou seu segundo gol na partida, mas o VAR novamente entrou em ação e anulou o tento do polonês. Minutos depois, Polter diminuiu, novamente em cobrança de pênalti. A reação, porém, não foi suficiente para buscar o empate.

por Lance.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *