Liga Europa: Reus afirma que Borussia tem que se classificar de qualquer jeito

reus gegen juventusO Borussia Dortmund parece mesmo estar em boa forma para a temporada 2015/2016 que, para os auri-negros, já vai começar na próxima quinta-feira (30 de julho) contra o Wolfsberger AC (Áustria) pelos play-offs da Liga Europa para determinar quem vai se classificar para a fase de grupos desta competição europeia.

O jogo de ida será no pequeno estádio Lavanttal Arena na cidade de Wolfsberg na Áustria. O adversário do Borussia Dortmund fez sua estreia no campeonato austríaco ontem (domingo, 26 de julho) e perdeu para o Áustria Viena por 2 a 0.

Enquanto isso, o Borussia Dortmund encerrou os seus preparativos para a próxima temporada com uma boa apresentação diante da Juventus de Turim, vencendo o vice-campeão da Champions League por 2 a 0 com gols de Aubameyang e Reus. O gol de Reus (foto acima) foi espetacular: ele arrancou de sua própria intermediária e após percorrer 70 metros com a bola dominada e passando seguidamente pelos seus adversários marcou o segundo gol dos comandados de Thomas Tuchel.

Nesta segunda-feira Reus declarou que “….temos que nos classificar de qualquer jeito para a fase de grupos da Liga Europa”.

Se o time atuar como fez contra a Juventus, não haverá mesmo nenhuma dúvida sobre a sua classificação.

 

Compartilhe

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *