Löw tem reunião de sete minutos com ter Stegen

löw stegenPontualmente às 11:00 desta sexta-feira a seleção alemã começou seu último treino antes da partida contra a Áustria que será realizada neste sábado em Klagenfurt. O único ausente foi Jerome Boateng e para Marc-André ter Stegen o treino começou com sete minutos de atraso. Toni Kroos só chega sábado.

O zagueiro Jerome Boateng continua se recuperando de sua lesão muscular na coxa. Toni Kroos foi autorizado a tirar uma semana de férias após o jogo que deu o tri-campeonato da Champions League ao Real Madrid.

Chamou a atenção também a conversa em particular à beira do campo entre Löw e ter Stegen. É a primeira vez que os dois conversam em separado desde a chegada de ter Stegen ao local da concentração da Mannschaft há quase uma semana.

Durante a coletiva de imprensa que se realizou logo após o treino, Löw informou que o tema da conversa dele com ter Stegen foi basicamente sobre a temporada do goleiro no Barcelona e, mais especificamente, sobre a eliminação do clube catalão pela Roma. O técnico também elogiou o goleiro e a forma como ele se desenvolveu positivamente no ambiente da seleção após superar alguns problemas iniciais.

Marc-André ter Stegen, de 26 anos, provavelmente será o reserva de Manuel Neuer na Copa do Mundo. Neuer deverá ser o titular já na partida amistosa deste sábado contra a Áustria quando terá a oportunidade de mostrar que está 100% em todos os sentidos.

Tanto Löw como o treinador de goleiros, Andreas Köpke, já haviam dito publicamente que Manuel Neuer só vai à Rússia se for para ser titular. Entretanto, durante a coletiva de imprensa desta sexta-feira, o técnico mais uma vez ressaltou que a lista final dos “23” só será dado ao conhecimento geral daqui a dois dias, domingo à noite.

 

.

 

Compartilhe

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *