Na estreia de di Santo, o Schalke não passa de um empate com o Porto

di santo no schalkeO Schalke 04 não conseguiu passar de um empate (0 a 0) com o Porto em jogo preparativo para a 53ª temporada da Bundesliga que se inicia em 14 de agosto. O atacante argentino di Santo (na foto Getty, à esquerda) fez sua estreia assim como o defensor Sascha Riether, ambos recém-contratados pelos “Azuis Reais” para reforçar o elenco na nova campanha.

A exemplo do que aconteceu nos jogos amistosos anteriores, o Schalke, agora treinado por André Breitenreiter (ex-Paderborn), mostrou muitas falhas ofensivas. Di Santo jogou durante 62 minutos e teve uma apresentação discreta. O meio campista Julian Draxler, objeto do desejo da Juventus, também esteve em campo.

Em quatro confrontos de pré-temporada, o Schalke obteve uma vitória ( 1 a 0 Lechia Gdansk), dois empates (Udinese Calcio e Porto) e uma derrota (Wolfsberger 1:3). O Wolfsberger enfrentará nesta quinta-feira pelos play-offs da Liga Europa, o arquirrival do Schalke 04 – o Borussia Dortmund.

Para a equipe do Porto, foi o terceiro teste na Alemanha: perdeu para o Borussia M’Gladbach por 2 a 1, venceu o Duisburg por 2 a 0 e hoje empatou com o Schalke por 0 a 0.

Compartilhe

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *