Naldo quer renovar contrato com o Wolfsburg

foto naldoO contrato de Naldo (foto) com o Wolfsburg expira em junho de 2015, mas o brasileiro já está interessado em sua renovação. Em entrevista ao site de esportes Kicker, o zagueiro brasileiro não deixou dúvidas sobre a sua intenção de permanecer no clube por mais algum tempo:

“Me sinto muito bem aqui e quero continuar trabalhando no clube. Temos boas chances na Liga e na Copa da Alemanha. Quero continuar seguindo o meu caminho no Wolfsburg e posso até encerrar minha carreira por aqui.”

O zagueiro, de 31 anos, informou que ainda não conversou com o diretor de esportes Klaus Allofs com quem já havia trabalhado no Werder Bremen. Atualmente, o clube ocupa a quinta posição na tabela de classificação e está a apenas quatro pontos do vice-líder, Bayer Leverkusen. O brasileiro acha que “se o time conquistar uma vaga para a Liga Europa já está de bom tamanho.”

Sobre uma eventual convocação por Luis Felipe Scolari para a seleção brasileira, Naldo prefere ser realista: “As chances são cada vez menores, eu sei disso. A esperança, entretanto, é a última que morre. Digo sempre para mim mesmo: a vida continua, mesmo sem Copa do Mundo.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *